Redes Sociais

Colunas

Botafogo inicia conversas para renovar com Jefferson

Publicado

em

Botafogo e Jefferson deram o primeiro passo para prolongar o casamento. Nesta quinta-feira, o clube se reuniu com representantes da MFD, empresa que cuida da carreira do goleiro e iniciaram as conversas por renovação. Salário e tempo de contrato não foram tratados. Foi apenas uma primeira conversa.

Além dos empresários, participaram do encontro a cúpula do futebol alvinegro. Internamente, a reunião foi tratada como positiva e há a expectativa de que a negociação não se arraste, como aconteceu em 2014. O próprio goleiro não quer fazer do acordo uma novela.

O atual vínculo de Jefferson com o Botafogo vai até dezembro de 2017. Recentemente, incomodado com o silêncio do clube, o goleiro externou a pessoas próximas sua preocupação com a situação. A partir de 1º de julho ele estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube, mas, por ora, a possibilidade no passa na cabeça do jogador. A ideia é pendurar as luvas em General Severiano.

Recuperado de uma lesão no braço esquerdo que o afastou dos gramados por mais de um ano, Jefferson voltou a ser relacionado nesta quarta-feira, contra o Vasco. No entanto, ficou no banco de reservas.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: