Redes Sociais

Notícias

Botafogo irá à CBF protestar contra arbitragem: “Sistematicamente prejudicado”, critica Mufarrej

Publicado

em

O Botafogo decidiu entrar com representação formal na CBF contra a arbitragem no Campeonato Brasileiro. Em nota divulgada neste domingo, o presidente Nelson Mufarrej fez duras críticas e reclamou do clube ser “sistematicamente prejudicado com interpretações equivocadas do VAR e do juiz em campo”.

O desabafo vem após cinco partidas seguidas sendo prejudicado pela arbitragem (Fortaleza, Atlético-MG, Flamengo, Paraná e Internacional). O presidente já havia criticado também após a vitória sobre o Paraná na Copa do Brasil.

Mufarrej justifica o chute de Gatito no VAR e faz críticas à arbitragem brasileira.

– A reação do Gatito foi a de quem está saturado com a série de equívocos e ausência de uniformidade de critérios por parte da arbitragem. Ninguém aguenta mais isso. O grupo tem trabalhado duro, de forma extremamente profissional, diante de uma série de dificuldades e o que queremos é o básico, que é disputar em igualdade. Simples assim. Não podemos aceitar sermos sistematicamente prejudicados com interpretações equivocadas do VAR e do juiz em campo. São cinco jogos consecutivos de graves prejuízos e, lá na frente, esses pontos vão fazer falta. Não tem como competir dessa forma. A essência de uma competição é a simetria de condições para as partes em disputa. É esse mínimo que queremos. Amanhã iremos à CBF expor nossa insatisfação e abrir uma representação contra a atuação da arbitragem – afirmou Nelson Mufarrej.

O Botafogo teve dois gols anulados de forma polêmica contra o Internacional pelo VAR e teve um pênalti a seu favor não marcado.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / SSPress / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: