Redes Sociais

Notícias

Botafogo já discute chegada de Yaya Touré; jogador dá recado para dirigente: “Vou trabalhar para você”

Publicado

em

“Mr., eu vou trabalhar para você”. Foi com essa mensagem de texto que Yaya Touré reforçou sua vontade de jogar no Botafogo para Ricardo Rotenberg, membro do comitê executivo de futebol, e sinalizou de vez que aceitou a proposta alvinegra. O clube aguarda na manhã deste sábado um OK formalizado, em uma espécie de “memorando de entendimento”, para poder fazer o anúncio da contratação. O estafe do meio-campista se comprometeu a enviar o documento, válido como um pré-contrato, “nas próximas horas”.

A ideia inicial do Botafogo é receber a documentação e publicar a confirmação do reforço em seus canais digitais com o maior intervalo de tempo possível para a partida contra o Flamengo, que começa às 18h no Maracanã, pela 2ª rodada da Taça Rio. Focada no clássico, a diretoria não quer “misturar os assuntos”. A Botafogo TV quebra a cabeça para tentar buscar uma solução para se recuperar do vídeo do anúncio vazado ontem.

Enquanto espera a formalização de Yaya Touré, o Botafogo já discute com o estafe do atleta a melhor data para a chegada do astro ex-Barcelona e Manchester City. Dando tudo certo com os prazos estipulados, o clube pretende recepcionar o jogador no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) até a próxima sexta-feira (13/3).

O vínculo acordado com Yaya Touré é até dezembro de 2022. A assinatura do contrato definitivo precisa ser feita no Rio de Janeiro logo após o visto de trabalho, assim como aconteceu com Keisuke Honda. No caso do meia japonês, por causa do carnaval, desde o desembarque no Galeão até a regularização na CBF, foram 18 dias corridos de espera.

Fonte: Redação FogãoNET


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: