Redes Sociais

Notícias

Botafogo lança novo uniforme com 8 mil peças vendidas; estreia será contra o Bahia

Publicado

em

Clube anuncia, nas plataformas digitais, nova camisa alvinegra, que irá a campo hoje pela primeira vez no Estádio Nilton Santos. Uniformes 2 e 3 ainda serão lançados

O Botafogo divulgou o novo uniforme principal para essa temporada. Em evento virtual na noite desta terça-feira, o clube e a Kappa, fornecedora de material esportivo, exibiram como será a nova camisa alvinegra. Antes mesmo do lançamento, mais de oito mil peças já foram vendidas.

https://twitter.com/Botafogo/status/1311078392750538752?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1311078392750538752%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fgloboesporte.globo.com%2Ffutebol%2Ftimes%2Fbotafogo%2Fnoticia%2Fbotafogo-lanca-novo-uniforme-principal-com-8-mil-pecas-vendidas-estreia-sera-contra-o-bahia.ghtml

O novo uniforme principal mantém o modelo tradicional e aposta em alguns detalhes, como a gola, as listras nas mangas e a bandeira estampada nas costas. Jogadores dos elencos feminino e masculino aparecem com as novas camisas, além de torcedores. A nova peça já está à venda e custa de R$ 219 a R$ 269.

A estreia do novo uniforme será hoje, o clube enfrentará o Bahia em jogo adiado da primeira rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio Nilton Santos.

Pela repercussão nas redes sociais, o clube espera repetir a dose com os lançamentos dos uniformes 2 e 3, que ainda não têm datas confirmadas. Internamente, a diretoria gostou da resposta e espera interferência positiva até no programa de sócios-torcedores.

Veja mais fotos:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Vitor Silva/Botafogo
Foto: Divulgação

Fonte: GE / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: