Redes Sociais

Notícias

Botafogo libera Kalou para formatura na França e atacante não enfrenta o Vasco

Publicado

em

Jogador viaja nesta quinta para participar de sua formatura pela Escola de Negócios de Lyon

O Botafogo informou nesta quinta-feira que Salomon Kalou não enfrentará o Vasco, no próximo domingo, pela 10ª rodada do Brasileirão. O atacante marfinense viajará para a França, onde participará de sua formatura pela Escola de Negócios de Lyon.

– O Botafogo informa que o atleta Salomon Kalou – conforme previsto em contrato e alinhado com o Comitê Executivo de Futebol e Comissão Técnica antes mesmo de sua contratação – viaja nesta quinta-feira para a França, onde irá participar de sua formatura pela École de Commerce de Lyon – Bachelor of Business Administration 3rd year. Kalou retorna no domingo, mas não estará à disposição do técnico Paulo Autuori para o clássico contra o Vasco, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Kalou esteve em campo no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, na noite da última quarta, em Curitiba. O atacante voltará a tempo do primeiro jogo pela quarta fase da Copa do Brasil: na próxima quinta, às 19h, também contra o Vasco, no Nilton Santos. O jogador tem três jogos e um gol com a camisa alvinegra.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: