Redes Sociais

Notícias

Botafogo libera Nilton Santos, Ferj não se opõe e Fluminense espera órgãos sanitários para mudar jogo

Publicado

em

Clube aguarda “OK” da Vigilância Sanitária sobre estádio receber duas partidas no mesmo dia

Falta apenas um “OK” dos órgãos sanitários para o Fluminense confirmar a mudança de local do jogo deste domingo contra o Volta Redonda para o Nilton Santos – presidente tricolor, Mário Bittencourt não considera a hipótese de mandar partidas no Maracanã em respeito ao hospital de campanha no local. Após o pedido oficial do clube na última terça-feira, o GloboEsporte.com apurou que já houve um entendimento com a diretoria do Botafogo para a liberação do estádio e que a Ferj não se opôs.

Resta o aval das autoridades para ter duas partidas no local no mesmo dia: o Botafogo recebe a Cabofriense às 11h (de Brasília), enquanto o Fluminense enfrenta o Volta Redonda às 19h. Se não houver contra indicação, bastará a diretoria tricolor se comprometer a executar as regras do protocolo de saúde da Ferj para confirmar a mudança. Como os jogos são com portões fechados em meio à pandemia do novo coronavírus, não há empecilho por parte da polícia sobre segurança.

Na semifinal da Taça Rio, o Fluminense também pode ter o mando de campo, caso se classifique como o primeiro de seu grupo. Na final, o mando é decidido por sorteio, segundo regulamento.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: