Redes Sociais

Notícias

Botafogo mantém posição inalterada e diz que segue sem data para retorno aos treinos presenciais

Publicado

em

Através das redes sociais, o Botafogo negou que tenha estipulado o dia 15 de junho para a volta dos treinos presenciais, no sentido de que o Campeonato Carioca retornasse no dia 29. A informação havia sido publicada pelo jornal O Globo.

O Botafogo continua com a posição de aguardar a diminuição de casos e mortes provocadas pela pandemia do novo coronavírus para poder agendar o retorno. Por enquanto, foram marcados apenas testes da Covid-19 na próxima semana com jogadores, comissão técnica e funcionários.

O Botafogo esclarece que a informação não procede. No momento, a única definição é que o Clube realizará testes na próxima semana em jogadores e funcionários – seguindo protocolo do Departamento Médico – e está monitorando a triste situação dos casos da Covid-19 no Brasil e no RJ. Não há data definida para retorno aos treinos presenciais“, escreveu o Botafogo em seu perfil no Twitter.

Tanto Botafogo quanto Fluminense são os dissonantes na discussão dos clubes que disputam o Campeonato Carioca junto à Ferj para a retomada da competição.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: