Redes Sociais

Notícias

Botafogo marca apresentação de Kalou para sábado com participação virtual de torcedores

Publicado

em

Atacante marfinense chega ao Rio de Janeiro na manhã do próximo sábado e, horas depois, será apresentado oficialmente como reforço alvinegro no Nilton Santos

A apresentação oficial de Salomon Kalou já tem data e horário marcados. No próximo sábado, às 12h, o atacante marfinense será apresentado no Estádio Nilton Santos com participação virtual de torcedores. O jogador chegará ao Rio de Janeiro na manhã de sábado.

– O Kalou é um jogador internacional, com uma carreira brilhante, um multi campeão na Europa. Além de agregar bastante tecnicamente ao elenco do Paulo Autuori, vem impactando a torcida desde o seu anúncio. O Botafogo planejou uma apresentação especial a esse grande jogador e, com criatividade, vamos interagir com a torcida respeitando o distanciamento social – afirmou o vice-presidente de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, ao site oficial do clube.

O Botafogo vai construir uma arquibancada virtual no estádio para receber o atacante. A ação terá a participação dos sócios-torcedores, que ocuparão o telão de 12 m² e serão os primeiros a dar as boas-vindas ao jogador, que depois responderá a perguntas de jornalistas. O evento será apresentado pelo ator e humorista botafoguense, Hélio de La Penã e terá transmissão ao vivo da BotafogoTV.

Após a apresentação, a celebração do aniversário de 116 anos do clube terá sequência na BotafogoTV com shows dos artistas MC Pelé e MC WL, entre outras atrações, também em palco montado no Nilton Santos.

A recepção de Kalou será diferente da de Keisuke Honda. Enquanto o japonês foi recebido calorosamente por torcedores no aeroporto e apresentado no Nilton Santos com presença de, aproximadamente, 10 mil pessoas, o marfinense não terá contato físico com o torcedor por conta da pandemia do novo coronavírus.

Como participar da arquibancada virtual: o clube abrirá o check-in virtual para até 300 sócios no dia 14 de agosto, ao meio-dia, através do Sou Botafogo, o programa de sócio-torcedores do alvinegro. Os contemplados serão escolhidos por ordem de chegada e precisarão responder a um rápido formulário antes de participar.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Divulgação


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: