Redes Sociais

Notícias

Botafogo mira reforço internacional nível Honda e envia pré-contrato a pedido de Autuori: “Belo jogador”

Publicado

em

Além de monitorar a situação do holandês Arjen Robben, ex-Bayern de Munique, o Botafogo mira outro grande reforço internacional. Após o insucesso com Yaya Touré, o clube enviou um pré-contrato para um jogador “nível Honda“, que chegou ao Fogão em fevereiro e foi abraçado pela torcida alvinegra.

A revelação foi feita na noite desta quinta-feira (25/6) por Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente e membro do comitê executivo de futebol do Botafogo, em entrevista divulgada no YouTube pela TV Folgada.

Montenegro não disse quem é o jogador, mas adiantou que o atleta não é brasileiro. O nome, inclusive, já teve o aval do técnico Paulo Autuori para a contratação.

– A gente tem dois jogadores, estamos vendo. Um, já falei, mas depende dele querer voltar ao futebol, ele está analisando, que é o Robben e tem um outro que não vou citar nome, belo jogador, pedido do técnico e a gente está aguardando. Mandamos um pré-contrato e ele está analisando e vendo se tem interesse de vir para o Botafogo. É internacional – contou o dirigente.

No entanto, apesar do envio do pré-contrato para o jogador, a diretoria do Botafogo não pretende anunciar nenhum reforço até o fim de julho. Os próximos 30 dias serão dedicados ao término do Campeonato Carioca e à transição para a Botafogo S/A, projeto do clube-empresa que tem como objetivo profissionalizar o departamento de futebol do clube.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: