Redes Sociais

Notícias

Botafogo monitora situação de João Paulo nos EUA e jogador pode retornar em outubro

Publicado

em

Emprestado pelo Botafogo para o Seattle Sounders (EUA) até dezembro, o meia João Paulo pode voltar em breve ao Glorioso. A diretoria alvinegra está monitorando a situação do jogador e um possível retorno pode acontecer já no mês de outubro, quando a janela internacional para o futebol brasileiro reabre.

No acordo entre Botafogo e Seattle Sounders, ficou estabelecido que seriam duas etapas de empréstimo que equivalem a uma venda e a primeira perna é até novembro. A fase classificatória da Major League Soccer termina em setembro e, atualmente, o Seattle está na quinta colocação na Conferência Oeste.

Em General Severiano, a diretoria segue de olho e tem total interesse em trazer de volta o volante, querido pela torcida alvinegra. Em janeiro, o Botafogo recebeu US$ 1,25 milhão pelo empréstimo.

João Paulo reafirmou sua ligação com o Glorioso em entrevista recente ao “Vavel” e disse que sua situação por lá está indefinida, muito por conta também da pandemia da Covid-19.

– Talvez se eu tivesse jogado mais, se fosse um ano normal, saberia (o futuro), mas como a gente está vivendo uma coisa louca, a gente não sabe exatamente o que vai acontecer. Para ser bem sincero, eu não sei nem o que vai ser na próxima semana. Eu prefiro aguardar. Acho que nesses próximos jogos muita coisa vai ser dita e eles vão chegar a uma resposta, se eu continuo ou não. Caso eu não permaneça, em 2021 estou de volta para o Botafogo – afirmou João Paulo.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: