Redes Sociais

Notícias

Botafogo não receberá alugueis durante pandemia e pede paciência quanto à situação financeira

Publicado

em

O Botafogo seguiu uma recomendação feita pelo Sindicato dos Atletas e resolveu dar 20 dias de férias ao elenco profissional e aos atletas das categorias de base. O clube também assinou as férias de alguns funcionários. A medida, de acordo com o presidente Nelson Mufarrej, é para se adaptar ao futuro calendário do futebol brasileiro.

– A grande maioria dos funcionários entrou de férias coletivas por 20 dias, bem como os atletas. É uma forma de garantir a máxima produtividade futura no intenso calendário que será constituído. Continuam apenas os colaboradores de atividades que não podem ser encerradas, como marketing, comercial, financeiro, jurídico, entre outros, em regime de home office, além dos seguranças das sedes e manutenção emergencial – explicou.

Mesmo com a paralisação, o Botafogo divulgou que pagará os salários dos meses de março e abril de forma integral aos jogadores e funcionários. O presidente também explicou que o clube não ganhará o dinheiro de aluguéis – do Shopping Casa & Gourmet, por exemplo – neste período e pediu paciência quanto à situação financeira.

– Nesse período, as atividades que envolvem os esportes estão todas paralisadas e as nossas sedes fechadas, como os eventos com alugueis, locações e outras fontes de receita suspensas… Esse é um momento que exige sacrifício de todos. Fica difícil programar o fluxo de caixa sem saber quando isso vai acabar – completou Nelson Mufarrej.

Fonte: Terra


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: