Redes Sociais

Notícias

Botafogo não terá Honda, Pedro Raul e Rhuan para duelo contra o Bahia, em Salvador

Publicado

em

Meia japonês e atacante são preservados por desgaste muscular e jovem tem uma indisposição

O Botafogo tem três baixas confirmadas para o duelo com o Bahia, domingo, às 18h15 (de Brasília), na Itaipava Arena Fonte Nova. Pedro Raul e Honda têm desgaste muscular e serão preservados, enquanto Rhuan tem uma indisposição. O trio nem viaja para Salvador.

Os desfalques se juntam a Diego Cavalieri e Warley, diagnosticados com Covid-19. Diante das ausências, a tendência é que o interino Flavio Tenius escale Saulo; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Rentería (Zé Welison) Caio Alexandre e Bruno Nazário; Matheus Babi, Kelvin (Davi Araújo) e Angulo (Kalou).

Poupado, Honda se posicionou publicamente sobre a situação delicada do clube em carta publicada “Para todos que amam o Botafogo”, na sexta-feira. O japonês pediu união e disse: “Precisamos fazer o clube ficar mais forte”.

Após 19 rodadas, Bahia e Botafogo estão separados por apenas um ponto na tabela de classificação do Brasileirão e bem próximos da zona de rebaixamento. Com 20, o Glorioso é o 14º colocado, uma posição acima dos baianos, que têm 19.

Fonte: GE / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: