Redes Sociais

Notícias

Botafogo nega haver cobrança interna de jogadores por retorno aos treinos

Publicado

em

Botafogo usou suas redes sociais para negar informação publicada neste sábado nos sites “Extra” e “O Globo” de que jogadores estariam cobrando o retorno aos trabalhos no meio da pandemia do novo coronavírus.

Segundo a reportagem, parte dos atletas, especialmente os que recebem salários menores, pressionam por uma volta mais apressada, uma vez que o clube está perto de completar três meses de atraso.

O clube negou:

– Ao contrário do que foi relatado na reportagem, o Botafogo nega haver cobranças internas por parte dos atletas para o retorno das atividades presenciais. Pelo contrário, as manifestações dos jogadores estão em consonância com a postura institucional do Clube. O Botafogo ressalta ainda manter diálogo com o grupo sobre as pendências financeiras existentes – postou o Botafogo no Twitter.

O Botafogo é contrário ao retorno dos atividades presenciais no auge da pandemia do novo coronavírus. Segundo o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, o clube deve retornar apenas no fim de junho aos treinos físicos.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Botafogo

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: