Redes Sociais

Notícias

Botafogo paga salários de janeiro e parte de fevereiro para funcionários

Publicado

em

Operação foi feita pelo Sindeclubes em processo no Tribunal Regional do Trabalho. Redução da dívida na CLT não envolve jogadores, que já receberam por janeiro e fevereiro

O Botafogo quitou nesta quarta-feira parte da dívida com os funcionários. O clube iniciou o pagamento dos salários de janeiro e uma parte pequena de fevereiro da CLT. A operação não vale para os jogadores do elenco profissional.

A exemplo dos últimos meses, a verba foi levantada por meio do Sindicato dos Empregados em Clubes, Federações e Confederações Esportivas e Atletas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro (SindeClubes). O órgão esperava por resposta do Tribunal Regional do Trabalho para liberar o R$ 1,4 milhão necessário para repassar aos funcionários, como adiantou o GloboEsporte.com.

Normalmente, o pagamento é entregue em cheques na sede do Botafogo, em General Severiano, mas devido à pandemia do novo coronavírus, os valores serão depositados diretamente nas contas dos trabalhadores.

Agora, os funcionários do clube têm a receber pelo mês de fevereiro. Com os jogadores, a dívida na carteira inclui dezembro (parte do elenco) e 13º salário, fora direitos de imagem.

Fonte: Globoesporte.com

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: