Redes Sociais

Notícias

Botafogo pede proposta oficial do Cartagena por Vinicius Tanque e gostaria de ficar com 30% dos direitos

Publicado

em

A notícia publicada neste sábado pelo jornal O Dia e reproduzida aqui no FogãoNET sobre a recusa do Botafogo por uma proposta do Cartagena (ESP) por Vinicius Tanque gerou repercussão. À noite, Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Executivo de Futebol e Venê Casagrande, repórter, trocaram mensagens pelo Twitter.

O jornalista afirmou que o empresário de Vinicius Tanque trouxe a sondagem do Cartagena para adquirir o atacante em definido – ele está emprestado até 30 de junho -, com o Botafogo ficando com 10% dos direitos econômicos do atacante. Segundo Venê, o clube pediu 30% e as partes não chegaram a um acordo.

Rotenberg, por sua vez, depois de ter dito que não havia recebido nenhuma proposta do Cartagena, afirmou que o clube pediu uma oferta oficial por escrito do Cartagena para ser analisada pela diretoria.

Revelado pelas categorias de base do Botafogo, Vinicius Tanque nunca se firmou nos profissionais do clube e está no Cartagena desde fevereiro, com dois gols marcados em três jogos. Ele tem contrato com o Alvinegro até 31 de dezembro de 2020 e está emprestado ao clube espanhol até 30 de junho.

Fonte: Redação FogãoNET


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: