Redes Sociais

Notícias

Botafogo pensou em Eduardo Barroca, mas aposta em Bruno Lazaroni por “bom ambiente”

Publicado

em

“Curto prazo”, esta foi a expressão que Bruno Lazaroni mais repetiu durante a coletiva de apresentação como novo técnico do Botafogo. O então auxiliar assume pressionado pela crise em que o time tem vivido — penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro —, mas com a confiança da diretoria.

Logo que a saída de Paulo Autuori foi definida, o nome de Eduardo Barroca foi discutido internamente e chegou a ganhar força, mas a escolha por efetivar Lazaroni passou pela avaliação de que ele já estava no clube e não haveria um impacto grande no ambiente do elenco, que é considerado bom.

“Estou muito honrado com essa oportunidade que estou tendo. Acho que o grande desafio é trazer resultados a curto prazo, porque é só com ele que vamos conseguir dar sequência ao trabalho. Não tem como fugir disso. Claro que o desempenho é importante para você ficar mais perto das vitórias, mas trazer o resultado a curto prazo é mais do que necessário. Não só para mim, como treinador, mas para o clube poder sair dessa zona de confusão”, disse ele.

Lazaroni está no Botafogo desde 2018, integrando a comissão técnica. Neste período, foi interino em algumas oportunidades. Como jogador, teve passagens por Bangu, Vasco, Portuguesa, dentre outros dentro e fora do Brasil.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: