Redes Sociais

Notícias

Botafogo pode ter mudança no elenco enquanto Autuori “ganha tempo” com time

Publicado

em

Com a eliminação na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Botafogo passará, agora, por um período de treinamentos e pode ter também mudanças no elenco. A saída de Alex Santana já foi o primeiro passo. Ao mesmo tempo, a diretoria fez um contato inicial por Luiz Antônio, ex-Flamengo.

Em meio ao processo de transformação do departamento de futebol em S/A, o Alvinegro vendeu ao Ludogorets, da Bulgária, o volante Alex Santana. O jogador, que tem 90% dos direitos econômicos vinculados ao Glorioso, não atuou contra o Fluminense devido a um incômodo muscular. A informação da investida do clube europeu foi publicada, primeiramente, pelo “Canal Fabiano Bandeira” e confirmada pelo UOL Esporte.

Ciente da perda no grupo, a cúpula busca recompor o setor rapidamente e houve um contato por Luiz Antônio, ex-Flamengo, que está sem clube após passagem pelo Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos. Segundo o UOL Esporte apurou, o Alvinegro buscou saber a situação do jogador, mas ainda não fez proposta oficial.

A posição tem tido Caio Alexandre, cria da base, como titular. “Correndo por fora” tem Cícero, que não faz parte dos planos da diretoria por ser considerado um jogador caro para a atual realidade financeira, mas vem sendo utilizado por Autuori.

O treinador alvinegro, inclusive, terá pela frente um período de treinamentos até a retomada de outras competições. Ele, que chegou em fevereiro para substituir Alberto Valentim, poderá fazer acertos no time.

No retorno do futebol após a paralisação por conta da pandemia, o comandante do Glorioso mudou esquema, fez testes e até utilizou alguns jogadores que estavam meio escondidos no elenco, mas não conseguiu avançar no Carioca.

Fonte: Equipe Rádio Botafogo e UOL / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: