Redes Sociais

Notícias

Botafogo pretende emprestar Federico Barrandeguy; Cruzeiro já sondou lateral

Publicado

em

Gustavo Cascardo e Kevin. Esses são os dois laterais direitos que o Botafogo, a princípio, planeja ter no elenco para o restante do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O Boletim do C.E. apurou que o uruguaio Federico Barrandeguy deve ser emprestado.

Durante a paralisação do futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus, Cruzeiro e CRB acenaram interesse pelo jogador, que tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2021. As sondagens no início do segundo semestre, no entanto, não evoluíram, até porque Barrandeguy chegou a dar indícios para o técnico Paulo Autuori que poderia se firmar no elenco em algumas partidas. A diretoria alvinegra continua procurando um destino para o atleta.

Barrandeguy, de 24 anos, chegou ao Botafogo do Montevideo Wanderers (URU), em janeiro, quando o clube ainda realizava pré-temporada em Domingos Martins (ES) sob comando do técnico Alberto Valentim.

Marcinho e Fernando fora dos planos do Botafogo

Marcinho, que ainda se recupera de uma lesão no joelho direito, e Fernando, que já foi avisado que não faz mais parte dos planos da equipe, são cartas fora do baralho alvinegro. A dupla tem vínculo com o Botafogo até o fim deste ano.

Redação FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução / Premiere


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: