Redes Sociais

Notícias

Botafogo pretende ir ao TJD se calendário for mantido: “Não há condições de cumprir”, diz Mufarrej

Publicado

em

Em mais um capítulo da novela que envolve o reinício do Campeonato Carioca de 2020 após a suspensão da competição em março em função do novo coronavírus, a Ferj e a maioria dos clubes decidiram manter o que foi acordado na última segunda-feira. Com isso, Flamengo e Bangu devem fazer a primeira partida do reinício na próxima quinta-feira no Estádio do Maracanã sem a presença de torcedores. A confirmação do retorno depende apenas da chancela da prefeitura do Rio, que deve bater o martelo nesta quarta-feira.

Fluminense e Botafogo têm compromissos marcados para o dia 22 de junho. No entanto, ambas as diretorias discordam frontalmente do reinício nessa data. O alvinegro pretende ir ao TJD-RJ para que a decisão seja revista e a tendência é que o caminho do Fluminense seja o mesmo.

Em comunicado oficial, o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, reiterou que o Botafogo não enxerga condição de cumprir o calendário dessa forma proposta pela federação.

“Não houve consenso até o momento. O Botafogo tem uma linha de ação definida caso o quadro permaneça inalterado, mas espera que haja entendimento entre os clubes e o seu pleito seja atendido. Não há condições de cumprir esse calendário da forma que foi proposta”, disse o mandatário.

Confira o calendário de jogos que será cumprido caso o poder público autorize o retorno no dia 18:

Dia 18 – Bangu x Flamengo

Dia 19 – Portuguesa x Boavista

Dia 21 – Vasco x Macaé ; Madureira x Resende

Dia 22 – Fluminense x Volta Redonda; Botafogo x Cabofriense

Fonte: Rádio Tupi / Foto de Capa: Úrsula Nery / Ferj


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: