Redes Sociais

Notícias

Botafogo quase fechou com pacotão de reforços do Palmeiras oferecido por patrocinadora em 2019, revela dirigente

Publicado

em

Botafogo quase fechou com um pacotão de reforços oriundos do Palmeiras na temporada 2019. A revelação foi feita na noite deste domingo por Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol do clube.

A negociação envolvia Leila Pereira, presidente da Crefisa, patrocinadora do Palmeiras e uma espécie de “mecenas” do Alviverde. Um dos nomes era o de Victor Luis, lateral-esquerdo que atuou pelo Botafogo anteriormente. Todos viriam por empréstimo.

– Surgiu um papo com o Palmeiras sobre o empréstimo de alguns jogadores que estavam sem espaço lá e que eram garantia de um empréstimo da Leila, da Crefisa. BorjaGuerraLuanVictor Luis… Na época, como eles estavam sem espaço, ela chegou a conversar com o Ricardo (Rotenberg) no sentido de colocar três ou quatro jogadores no Botafogo com o intuito de terem vitrine, que ela pudesse vender depois para fazer dinheiro e recuperar o dela. Na época, o presidente, ou o diretor, ou o treinador, alguém de lá não aceitou. Esteve prestes a acontecer, mas não aconteceu – contou Montenegro.

Montenegro também confirmou a informação de que parte do acordo envolvia também a instalação de uma escola superior da Faculdade das Américas (FAM), também de propriedade de Leila Pereira, no Estádio Nilton Santos.

– A Leila chegou a vir ao Rio, ela tinha casa na Região dos Lagos, conheceu o Estádio Nilton Santos e colocaria uma unidade da FAM lá, faria parte da negociação que a gente faria – disse Montenegro.

Fonte: Redação FogãoNET


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: