Redes Sociais

Notícias

Botafogo quita salários de março dos funcionários e mês de abril dos jogadores na CLT

Publicado

em

Botafogo pagou nesta segunda-feira o restante dos salários do mês de março aos funcionários e ainda quitou 12% dos vencimentos de abril. Restam agora 88% de abril e os meses de maio e junho. A informação é do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.

De acordo com o site Globoesporte.com, a operação foi feita por meio do Sindicato dos Empregados em Clubes, Federações e Confederações Esportivas e Atletas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro (SindeClubes).

Além disso, o Botafogo arrecadou mais de R$ 200 mil com a venda de ingressos virtuais para os jogos contra Portuguesa e Fluminense, pelo Campeonato Carioca e na reprise da final do Brasileiro de 95, contra o Santos. A verba foi repassada aos funcionários.

O Botafogo também conseguiu quitar o complemento do mês de abril dos salários dos jogadores, no que se refere ao regime de CLT. Resta, assim, o pagamento referente aos direitos de imagem de abril, além dos vencimentos de maio e junho.

Fonte: Twitter do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi, e Globoesporte / Foto de Capa: Carlos Eduardo Sangenetto / FogãoNET


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: