Redes Sociais

Colunas

Botafogo realizará evento em Juiz de Fora

Publicado

em

Os torcedores do Botafogo em Juiz de Fora e região podem reservar um espaço na agenda no mês de outubro. O clube carioca anunciou a realização do “Feijão no Fogão”, para o dia 22, a partir das 13h, no Clube Cascatinha, na cidade mineira. Além da feijoada, com direito a open bar, o torcedor vai concorrer a brindes e interagir com ídolos que fizeram parte do time na década de 1970 e do título campeão Brasileiro em 1995.

O goleiro Wágner, o zagueiro Gonçalves e o atacante Donizete, o Pantera, são os jogadores da equipe campeã nacional que vão marcar presença no evento. Além deles, o atacante Roberto Miranda, que defendeu o clube na década de 70 e foi campeão mundial com a Seleção, no México, também está confirmado. Integrantes da diretoria e os mascotes do clube, Biriba e Biruta, também participarão do encontro, que contará com espaço destinado às crianças e um telão para que os torcedores assistam ao jogo entre Santa Cruz e Botafogo, marcado para o mesmo dia, às 17h, no Arruda.

Os ingressos já estão à venda e o primeiro lote tem preço promocional até domingo, dia 9. Os bilhetes custam R$ 90. Crianças entre seis e 12 anos pagam R$ 50 e quem tiver entre 0 e 5 anos de idade entra de graça. O torcedor pode comprar as entradas na Loja Oficial do Botafogo, na Rua Jarbas de Lery Santos, 1685, Centro, loja 2329, no 2ª piso do Santa Cruz Shopping, e nas escolinhas oficiais do Botafogo em Juiz de Fora nos bairros Bairu, Benfica, Grama, Estrela Sul, São Pedro, Nossa Senhora de Lourdes e Bom Sucesso. Outras informações pelo telefone (32) 3084-7576.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: