Redes Sociais

Notícias

Botafogo recebe proposta do Juventude pelo volante Gustavo Bochecha

Publicado

em

Clube gaúcho fez oferta pela compra dos direitos econômicos do volante de 23 anos. Números são aprovados por estafe do atleta, mas ainda serão analisados pela diretoria alvinegra

O Botafogo recebeu, nesta quarta-feira, proposta do Juventude pelo volante Gustavo Bochecha. Fora dos planos alvinegros desde antes da quarentena, o meio-campista tem a primeira investida real para deixar General Severiano. A informação foi publicada primeiro pela Rádio Tupi.

O GloboEsporte.com apurou que a oferta do clube gaúcho, que disputará a Série B do Brasileirão, foi pela compra dos direitos econômicos do atleta e não por empréstimo. Os números foram aprovados pelos empresários do volante, mas ainda serão analisados pela diretoria do Botafogo, que não deu prazo para resposta.

Bochecha tem contrato até o fim de 2021 e já treinava separadamente do elenco antes da pausa no calendário por conta da pandemia do coronavírus. Desde então, o estafe do jogador de 23 anos trabalhou para encontrar possíveis destinos. Houve sondagens de outras equipes da segunda divisão brasileira e internacionais, mas o Juventude foi o primeiro a fazer proposta.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: