Redes Sociais

Notícias

Botafogo rejeita proposta do Internacional por Pedro Raul; partes confirmam contato

Publicado

em

Em busca de atacantes para o elenco de Eduardo Coudet, o Internacional vasculha o mercado para apresentar alternativas para a comissão técnica. Mesmo com a negociação com Alexandre Pato, outros nomes são analisados. A intenção de direção é contratar dois jogadores para o setor. Por isso, Pedro Raul, de 23 anos, atleta do Botafogo, recebeu uma proposta do Colorado, que foi rejeitada pelo clube carioca.

O próprio ex-presidente da equipe alvinegra, Carlos Augusto Montenegro, confirma a procura:

— Não queremos (negociar o jogador) — disse Montenegro em contato com a GaúchaZH.

Procurada pela reportagem, o estafe do atleta confirmou as tratativas e ressalta que os clubes não chegaram ao consenso. Já a direção do Inter garante não falar em nomes enquanto o contrato não estiver assinado.

Pedro Raul é gaúcho e foi revelado pelo Cruzeiro-RS. Passou pelo Vitória Guimarães-POR e Atlético-GO até chegar ao Rio de Janeiro. Na atual temporada, tem 11 partidas e cinco gols marcados. É elogiado pelos dirigentes colorados e seria uma aposta a médio prazo para negociação.

No momento, o Inter deve buscar outras alternativas pela recusa carioca de chegar a um acordo. Paralelamente, as conversas com Alexandre Pato seguem pelo objetivo de dar mais força ofensiva ao time treinado por Coudet, que deseja atuar sempre com dois atacantes.

Fonte: Zero Hora / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: