Redes Sociais

Notícias

Botafogo reúne verba para quitar salários de funcionários e atletas, mas pagamento deve ficar para semana que vem

Publicado

em

O Botafogo já conseguiu reunir a verba que será usada para quitar os salários atrasados de jogadores e funcionários do clube, mas o pagamento deve ser realizado somente na sexta-feira da próxima semana. É o que informou Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Gestor do Glorioso, ao jornalista Luciano Paiva, do “Meia Hora”.

O Botafogo ainda depende da liberação de uma juíza para efetuar os pagamentos via Sindicato dos Empregados em Clubes, Federações e Confederações Esportivas e Atletas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro (SindeClubes).

Com essa liberação, serão quitados, segundo Montenegro, os salários de maio, junho e julho dos funcionários, além do restante do mês de abril e os meses de junho e julho dos jogadores. Em relação aos direitos de imagem, somente dois atletas do atual elenco recebem esse valor de forma completa.

Ainda segundo Carlos Augusto Montenegro, com o dinheiro a ser liberado via SindeClubes o Botafogo vai zerar ainda os débitos de 2019, como férias e décimo-terceiro salário.

Fonte: Twitter do jornalista Luciano Paiva (Meia Hora) / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: