Redes Sociais

Notícias

Botafogo S/A já tem cerca de 60 investidores apalavrados; clube aguarda votação no Senado

Publicado

em

Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo, afirmou que cerca de 60 investidores estão apalavrados para participar da formação da Botafogo S/A, que está sendo criada.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, que interrompeu o futebol em quase todo o planeta, o processo de formatação da Botafogo S.A. acabou sendo afetado, mas o clube continua otimista. Nesta semana, Montenegro disse que a empresa estava 60% pronta.

O Alvinegro ainda precisa também que o projeto de lei das S/As seja aprovado no Senado – a matéria já foi apreciada na Câmara dos Deputados em novembro de 2019. Havia a expectativa de que fosse votado em março, mas a crise sanitária e econômica provocada pela Covid-19 acabou mudando o foco dos parlamentares.

Montenegro investidor da Botafogo S/A?

Empresário bem sucedido e presidente do Ibope, um dos principais institutos de pesquisa do país, Carlos Augusto Montenegro disse que pode ser um dos investidores da Botafogo S/A.

– Dependendo do que acontecer, poderia ser sim um pequeno investidor. É uma forma de continuar acreditando no projeto, no clube. Seria com o maior prazer – afirmou Montenegro, influente na política alvinegra desde o início da década de 1990.

Fonte: Redação FogãoNET


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: