Redes Sociais

Notícias

Botafogo S/A: pandemia adia conversas do clube com dois grandes fundos ingleses

Publicado

em

pandemia de coronavírus que afeta o mundo inteiro tem reflexos na Botafogo S/A, modelo que tornará o futebol do clube em empresa separando das demais áreas. Atuante no projeto, o vice-presidente geral Carlos Eduardo Pereira revelou uma interrupção temporária em duas conversas importantes.

— Mais de um fundo procurou o clube. Dois grandes fundos da Inglaterra. Infelizmente, o coronavírus deu uma travada, mas espero que volte logo e a gente possa falar mais de voltar a esse assunto com mais força – afirmou Carlos Eduardo Pereira.

O dirigente explicou como estão os avanços da Botafogo S/A.

— Nossa luta está muito centrada em 2020. O grande objetivo é seguir trabalhando para as coisas melhorarem. Pôr a Botafogo S/A para dar essa vanguarda ao clube. Isso é importante. O trabalho é consistente, de grande profundidade. É o nosso principal objetivo. É a nossa prioridade – afirmou.

— É uma operação complexa. Envolve etapas que são importantes e quase que sequenciais. Elas demandam um êxito inicial. Demanda que cada etapa tenha êxito para seguir adiante, mas, de um modo geral, você precisa ter fundos regularizados na CVM (Comissão de Valores Mobiliários), porque você não consegue captar esses recursos se não tiver autorização da CVM. Para isso, você tem que dar entrada com toda a papelada do clube – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Jorge Nicola

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: