Redes Sociais

Notícias

Botafogo S/A tem dois projetos em curso e ambos querem Autuori como diretor de futebol

Publicado

em

Paulo Autuori deverá ser o diretor de futebol do clube na Botafogo S/A. A revelação foi feita pelo ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol, ao jornal “O Globo”.

– Há dois projetos em curso para a Botafogo S/A e os dois querem o Paulo Autuori como diretor de futebol. Ele vai comandar o futebol da base até o profissional. Vamos atrás de outro técnico, porque ele vai sair. Mais dirigentes, só se o Autuori quiser. Ele que vai comandar essa parte – afirmou Montenegro.

Segundo “O Globo”, o Botafogo vai negociar nos próximos 15 dias com credores para acerto de contas. Se der certo, já há SPE (Sociedade de Propósito Específico) pronta para tornar o clube em empresa, separando o futebol das demais áreas. Do contrário, é cogitado o Alvinegro pedir recuperação judicial enquanto formaliza a SPE.

Paulo Autuori é atualmente treinador do Botafogo, com apenas uma derrota em 12 jogos, mas já avisou que não vai permanecer no cargo por muito tempo. Ele se colocou à disposição para conversar para trocar de área, quando a S/A for implementada.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo Online / Foto de Capa: Reprodução / BotafogoTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: