Redes Sociais

Notícias

Botafogo sela contratação de Kelvin; Gustavo Scarpa não topou vir

Publicado

em

O Botafogo vai ao mercado em busca de peças que ajudem o time e o novo técnico, Bruno Lazaroni, a tirar o clube da zona de rebaixamento. Na tarde desta sexta, foi selada a vinda do atacante Kelvin, ex-Vasco, atualmente no Avaí. Outra possibilidade que o Botafogo consultou foi o meia Gustavo Scarpa, ex-Fluminense, sem muito espaço no Palmeiras. No entanto, esta não terá um final feliz.

Em busca de um atacante que faça a beirada de campo após a saída de Luis Henrique para o Olympique de Marselha, da França, o Botafogo está trazendo Kelvin, de 27 anos, que conseguiu rescisão amigável com o Avaí e deve chegar ao Rio nos próximos dias para realizar exames médicos. O contrato com o Botafogo termina no fim do Brasileiro, podendo ser prorrogável por mais duas temporadas ou mesmo rescindido sem custos até 30 de dezembro.

Em um áudio vazado e creditado como de Ricardo Rotenberg, vice-presidente de marketing do clube, o dirigente classifica Kelvin como uma “aposta baratíssima”.

Um integrante do comitê gestor do futebol confirmou ao “Extra” que o Botafogo também tentou, junto ao Palmeiras, a contratação por empréstimo do meia Gustavo Scarpa. No entanto, o ex-jogador do Fluminense, segundo o dirigente ouvido, não demonstrou interesse em vir pro Botafogo.

Desde que chegou ao clube paulista, Scarpa é constantemente opção no banco de reservas alviverde.

Fonte: Extra Online / Foto de Capa: André Palma Ribeiro – Avaí


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: