Redes Sociais

Notícias

Botafogo sobe com Lazaroni e ensaia reação após troca de comando

Publicado

em

Duas vitórias contra equipes da parte de cima da tabela. É esse o retrospecto recente do Botafogo, que mudou drasticamente a perspectiva da temporada desde que o comando técnico mudou de Paulo Autuori para Bruno Lazaroni.

O experiente treinador foi demitido após a derrota em casa para o Bahia por 2 a 1 e havia uma expectativa se o clube iria contratar um novo comandante. No entanto, Lazaroni foi bancado pela diretoria e conseguiu somar sete pontos em três jogos contra equipes em alta, tirando o time da zona de rebaixamento.

Com 40 anos, Lazaroni está no seu início de carreira como treinador e as próximas semanas no Fogão podem servir como uma excelente porta de entrada ao cenário nacional. Vale destacar que o filho do ex-técnico da seleção brasileira faz parte da comissão técnica do clube desde 2018.

A equipe carioca estava marcada negativamente como a que “apenas” empatava, já que acumulava incríveis 9 empates em 13 partidas. Além disso, era uma única vitória nesse período, com todos os outros 19 times com, pelo menos, duas.

Vale destacar que o time da estrela solitária teve grande chance de vencer o clássico carioca diante do Fluminense e, desta forma, o técnico estaria com um retrospecto de 100% desde sua efetivação.

O próximo duelo do Botafogo é diante do Grêmio, fora de casa. A partida é fundamental para que o time mantenha a boa fase e se distancie ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: