Redes Sociais

Notícias

Botafogo suspende treinos do profissional e da base por 15 dias

Publicado

em

Decisão foi tomada após reunião na Ferj na tarde desta segunda-feira; clubes e federação decidiram pela paralisação do Campeonato Carioca

O Botafogo informou na tarde desta segunda-feira que as atividades do futebol profissional, tanto o masculino quanto o feminino, e das categorias de base estão suspensas por, pelo menos, 15 dias como forma de prevenção ao novo coronavírus.

A decisão foi tomada após reunião na Ferj optar pela paralisação do Campeonato Carioca durante o mesmo período. Também não haverá jogos da Copa do Brasil, como definido pela CBF.

– Em conformidade com a deliberação da FERJ, o Botafogo informa que suspendeu por 15 dias os treinos do profissional e da base. O Clube destaca a importância da decisão pela paralisação e reitera a sua prioridade no momento: mitigar a propagação do COVID-19 e a saúde de todos.

Na última sexta-feira, o clube havia anunciado a paralisação de algumas atividades na sede social e informou que realiza campanha interna de conscientização sobre o coronavírus.

“Ainda sob os impactos do avanço do novo coronavírus, o Botafogo comunica que todas as atividades sociais e das escolinhas estão suspensas, temporariamente, a partir deste sábado 14 de março. Tão logo seja restabelecida a normalidade, o Clube informará.

O Botafogo está realizando campanhas internas de prevenção para funcionários, sócios e atletas, distribuindo cartazes e outras recomendações em suas sedes.

Os funcionários administrativos terão suas jornadas reduzidas com alternância de home office/regime de escala, organizadas pelos seus respectivos gestores, com o intuito de mitigar os riscos de propagação do vírus”.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: