Redes Sociais

Colunas

Botafogo tem plano A para Gerente de Futebol

Publicado

em

A torcida do Botafogo, que clama por mudanças na mentalidade do clube, pode ver um velho conhecido retornar em 2018:

Com a saída de Antônio Lopes da gerência de futebol, o Glorioso segue no mercado em busca de um nome para substituí-lo. Segundo informações do blog Resenha da Bola, Anderson Barros, que já fez parte do futebol alvinegro, ganhou força e o clube ofereceu uma proposta de 3 anos ao dirigente que atualmente compõe o futebol do Vasco da Gama.

Embora tenha trazido destaques como Loco Abreu, Herrera, Elkesson e Lodeiro, a torcida lançou faixas e protesto constantemente pedindo sua saída, algo em comum ao Antônio Lopes em 2017?

Seja quem for, que os velhos novos dirigentes que irão compor o Botafogo em 2018 saibam exatamente o que estão fazendo. Independente de nomes, o trabalho precisa ser muito diferente do que vimos nesta reta final.

Em meio a especulações, o que se espera é que o Botafogo atribua o cargo a um profissional respeitado e que possa fazer um trabalho sério, montando um elenco digno de vestir uma camisa que entorta varal e oferecendo também boas peças de reposição ao invés de refugos. Que em 2018, o novo gerente de futebol do clube esteja totalmente integrado entre o futebol profissional e o de base, expressando confiança aos jogadores e apagando a péssima impressão que ficou no ano de 2017 para a apaixonada torcida alvinegra.

Para você torcedor, o nome de Anderson Barros agrada?

 

Foto: Fábio Castro/Agência AGIF

 


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: