Redes Sociais

Notícias

Botafogo tenta cartada por atacante Ronald e busca alternativas no mercado

Publicado

em

O Botafogo está no mercado da bola com a intenção de fechar o elenco para o restante da temporada e tenta uma cartada final nas tratativas pelo atacante Ronald, do Botafogo-SP. Além disso, analisa um atacante que atue pelos lados e um volante.

Uma reunião entre pessoas próximas a Ronald e a diretoria do clube paulista pode ser decisiva quanto ao futuro das conversas por parte do Alvinegro. Além de mostrar a vontade do atacante, tal encontro servirá também para buscar soluções para que as negociações possam avançar. A ideia do clube carioca é concretizar um vínculo de empréstimo e, em contrapartida, envolver jogadores.

Este seria um caminho estudado para convencer o Botafogo-SP a liberar Ronald, uma vez que, inicialmente, a cúpula do time paulista indicou querer o pagamento integral da multa rescisória, algo fora da atual realidade financeira do Glorioso.

Há uma intenção de ter uma resposta sobre o caso para que, na hipótese de não obter sucesso, se possa avaliar novos nomes e trilhas a serem adotadas para as chegadas de reforços dentro dos prazos estipulados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fonte: UOL / Foto de Capa: Divulgação – Botafogo-SP


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: