Redes Sociais

Notícias

Botafogo tentou Anderson Martins e vai em busca de zagueiros, volante e atacante para o Brasileiro

Publicado

em

Depois do embate com clubes e Federação sobre a volta do Campeonato Carioca, o Botafogo já se planeja para o Campeonato BrasileiroRicardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing e membro do Comitê Executivo de Futebol do clube, listou as posições que estão sendo priorizadas para reforçar o elenco.

– Estamos vendo zagueiros, tem horas que aparece um zagueiro que queremos mais, depois não queremos… Não precisamos ter tanta pressa. Noventa por cento dos nomes são descartados, mas os torcedores sugerem nomes muito interessantes. Certamente, contrataremos um ou dois zagueiros ao longo desses meses. Estamos precisando de volante, quem sabe um atacante. Não estamos descartando nada, mas tem que ser tudo muito cirúrgico. Tiro no escuro não vale a pena dar – disse Rotenberg ao Canal do Nicola, completando:

– A prioridade agora são jogadores brasileiros, nas posições que todo botafoguense sabe. Estou seguindo agora o conselho da torcida, de que a gente fala demais. Segredo é a alma do negócio. Eu vou na concessionária comprar um carro zero, mas com dinheiro para comprar um carro com cinco anos de uso (risos).

O dirigente do Botafogo revelou que o zagueiro Anderson Martins, ex-Vasco e atualmente no São Paulo, chegou a ser tentado, mas sem sucesso.

– Gostaríamos de ter o Anderson Martins. Conversei com o Raí, mas o São Paulo tem o interesse em mantê-lo para o Campeonato Brasileiro. Não será mais possível – explicou Rotenberg.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola / Foto de Capa: Twitter / São Paulo FC


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: