Redes Sociais

Colunas

Botafogo terá quatro desfalques na próxima rodada

Publicado

em

O Botafogo vai precisar ganhar a Ponte Preta de qualquer maneira para não correr o risco de sair do G-6 na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico Jair Ventura já tem quatro desfalques para a partida: Carli, Emerson Silva e Fernandes levaram o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras neste domingo, em São Paulo, e estão suspensos. E Leandrinho foi expulso nos minutos finais e cumprirá a automática.

E o quarteto pode virar ainda um quinteto, já que a situação de Alemão preocupa. O lateral-direito, que atuou improvisado no meio de campo neste domingo, como um ala, sofreu uma entorse no tornozelo direito e foi substituído no fim do primeiro tempo. O jogador está com o pé bastante inchado, deixou a Arena Palmeiras usando uma bota ortopédica e sendo transportado por um carrinho de golfe até o ônibus. Ele será reavaliado na reapresentação do elenco na terça-feira.

A delegação retorna ao Rio de Janeiro ainda na noite deste domingo, e o elenco folga nesta segunda. Os jogadores voltam aos treinos na terça e a campo no próximo sábado, às 20h (de Brasília), na Arena Botafogo. Há quatro partidas sem vencer, o Alvinegro caiu para a sexta colocação com 55 pontos e corre o risco de sair do G-6 na próxima rodada. Restam dois jogos para o fim do Brasileirão.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: