Redes Sociais

Notícias

Botafogo terá sete desfalques contra Palmeiras; veja provável time

Publicado

em

Em momento conturbado, o Botafogo terá sete desfalques para enfrentar o Palmeiras, neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu. Uma partida que já tinha tudo para ser difícil ganha contornos de ‘missão impossível’ pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quatro jogadores cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo: Marcelo, Diego Souza, Cícero e Rodrigo Pimpão. Marcinho e Gatito Fernández foram convocados para amistosos das seleções brasileira e paraguaia, respectivamente. Além disso, Alex Santana ainda se recupera de lesão no tornozelo.

Diego Cavalieri; Fernando, Carli, Gabriel e Gilson (Yuri); Alan Santos, João Paulo e Bochecha; Luiz Fernando, Leo Valência e Victor Rangel (Vinicius Tanque).

PRINCIPAIS DÚVIDAS

A grande dúvida de Bruno Lazaroni é no ataque. Sem poder contar com Diego Souza, dois jogadores brigam pela posição. Victor Rangel, mais experiente, é o favorito, mas Vinicius Tanque corre por fora. Na lateral esquerda, outra incógnita. Yuri foi bem contra o Goiás na ausência de Gilson, que retorna de suspensão.

SUSPENSO

Diego Souza, Cícero, Marcelo e Rodrigo Pimpão

CONVOCADOS

Marcinho (Brasil) e Gatito Fernández (Paraguai)

LESIONADOS

Alex Santana ainda não se recuperou de lesão no tornozelo direito e segue como desfalque. Previsão de retorno é contra o Vasco na quarta-feira.

PENDURADOS

Marcinho, Bochehca, Alex Santana, Leo Valência e Victor Rangel

fonte:uol


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: