Redes Sociais

Notícias

Botafogo trabalha com a possibilidade de Kalou estrear contra o Internacional

Publicado

em

O Botafogo trabalha com a possibilidade de Salomon Kalou fazer sua estreia pelo clube na partida contra o Internacional, dia 29 de agosto, no Estádio Nilton Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é do repórter Luciano Paiva, do jornal “Meia Hora”.

Kalou deve iniciar os treinos no Botafogo nesta terça, após ter realizado exames médicos nesta segunda-feira. Até a partida contra o Internacional, seriam, aproximadamente, duas semanas de preparação.

O marfinense de 35 anos não atua oficialmente desde o dia 30 de novembro, na derrota do Hertha Berlin para o Borussia Dortmund por 2 a 1. No entanto, estava treinando normalmente com a equipe da capital alemã até o encerramento da Bundesliga, que ocorreu no dia 27 de junho.

Depois disso, Kalou vinha fazendo treinos à parte na Alemanha, enquanto resolvia as questões burocráticas para poder viajar para o Brasil. Na apresentação oficial no Estádio Nilton Santos no último sábado, o atacante mostrou estar em excelente forma e encantou nas embaixadinhas e no controle da bola.

Agenda do Botafogo

Até o duelo contra o Internacional, o Botafogo terá três compromissos: Atlético-MG, quarta-feira, no Nilton Santos e Flamengo, domingo que vem, no Maracanã, ambos pelo Campeonato Brasileiro; e Paraná Clube, dia 26, na Vila Capanema, jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Twitter do jornalista Luciano Paiva (Meia Hora) e Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: