Redes Sociais

Notícias

Botafogo vai devolver dinheiro a torcedores que compraram ingresso para jogo contra o Bangu

Publicado

em

Mais de 10 mil bilhetes foram comercializados até o início da tarde desta sexta-feira, quando Ferj solicitou que vendas fossem suspensas

A Ferj decidiu na noite desta sexta-feira que os jogos da terceira rodada da Taça Rio serão realizados sem a presença da torcida como forma de prevenção do contágio do novo coronavírus. Até o início da tarde, quando a federação solicitou a suspensão da venda de bilhetes, o Botafogo havia comercializado mais de 10 mil ingressos para o jogo contra o Bangu.

De acordo com o clube, serão devolvidos os valores a quem comprou nas bilheterias e estornadas as compras feitas nos cartões.

Para compras realizadas nos postos de venda física, será efetuada a devolução do valor nos respectivos pontos de venda, mediante apresentação do ingresso original e documento com foto. Somente quem comprou o ingresso poderá receber o valor em dinheiro.

Para compras realizadas no site da VoucherSeguro, o clube informa que já começaram a ser estornadas. Os ingressos adquiridos na plataforma do programa Sou Botafogo serão estornados até segunda-feira.

A expectativa do Botafogo era por bom público neste domingo, às 16h, no Nilton Santos. Afinal, a partida diante do Bangu marcará a estreia do grande astro do time na temporada, o japonês Keisuke Honda. O jogo será transmitido pela Globo.

Abaixo o horário de funcionamento dos postos de venda física, que estarão disponíveis na segunda e na terça-feira:

10h às 18h:
General Severiano
Estádio Nilton Santos – Bilheteria Norte

12h às 20h:
Loja Oficial do Botafogo – Top Shopping – Nova Iguaçu
Loja Oficial do Botafogo – Park Shopping – Campo Grande
Loja Oficial do Botafogo – Plaza Shopping – Niterói
Loja Torcedor Carioca – Rio Shopping – Jacarepaguá

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: