Redes Sociais

Notícias

Botafogo vai recorrer no STJD contra suspensão de Paulo Autuori

Publicado

em

Botafogo novamente terá que recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Com o técnico Paulo Autuori suspenso por 15 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), o clube está preparando ação para entrar no STJD e defender seu treinador.

A informação é do repórter Sérgio Santana (do “Lance!”), em sua conta no Twitter.

Posteriormente, o clube soltou a seguinte nota abaixo sobre a situação.

“O Botafogo de Futebol e Regatas foi notificado da decisão, por parte do TJD-RJ, de suspensão preventiva ao técnico Paulo Autuori e, imediatamente, acionou o seu Departamento Jurídico. Como postura institucional, o Clube não vai medir esforços para defender o seu treinador.”

Em entrevista à “O Globo”, Paulo Autuori deu sua opinião forte sobre a Ferj. Afirmou que a entidade age de má-fe, que transforma o Campeonato Carioca em um jogo de cartas marcadas, que é uma mamata e é a Federação dos Espertos do Rio Janeiro.

Devido às declarações, em um país em que há liberdade de expressão, o técnico não poderá estar no banco no jogo contra a Cabofriense neste domingo, às 11h, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Equipe Rádio Botafogo, Redação FogãoNET, Site Oficial do Botafogo e Twitter do Sérgio Santana (Lance!) / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: