Redes Sociais

Notícias

Botafogo vê negociações por Ronald se arrastarem e pressiona por respostas

Publicado

em

Diante das negociações que se arrastam pelo atacante Ronald, o Botafogo pretende pressionar o Botafogo-SP por uma resposta. A cúpula alvinegra entende que não há mais tempo hábil para esperar a definição do homônimo paulista e quer medir os próximos passos no mercado da bola.

Nos últimos dias, o Glorioso apresentou soluções para que as tratativas pudessem ter um final feliz. Com as possibilidades à mesa, o Botafogo-SP estuda e ainda não sinalizou um retorno.

Inicialmente, o Pantera gostaria do pagamento da multa rescisória de maneira integral, algo que o Botafogo entendeu ser fora da atual realidade financeira. Desta forma, o Alvinegro buscou uma composição e até mesmo apresentou alguns nomes que poderiam ser envolvidos na transação. Pessoas próximas a Ronald também já estiveram reunidas com a diretoria do clube paulista nos últimos dias.

O Botafogo, por sua vez, compreende que não pode mais aguardar por conta de todo o trâmite para o acerto com reforços e prazos exigidos para que fiquem à disposição do técnico Bruno Lazaroni.

No caso da negociação não se concretizar, a diretoria terá de ir atrás de um outro nome para o setor e, preso à tal conversa, há o temor de que oportunidades de mercado acabem passando.

Na avaliação inicial da cúpula do Glorioso, três novos nomes podem encorpar o elenco de forma satisfatória. As posições mais carentes seriam a de volante e atacante que atue pelas pontas — recentemente, Luiz Fernando e Luis Henrique se despediram.

Enquanto isso, há conversas muito bem encaminhadas pelo volante José Welison, do Atlético-MG e com o atacante colombiano Iván Angulo, que tem os direitos ligados ao Palmeiras e está emprestado ao Cruzeiro. Os dois estão por detalhes e chegariam a General Severiano por empréstimo.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Divulgação – Botafogo-SP


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: