Redes Sociais

Notícias

Botafogo vê Victor Luis “doido para vir” e interesse do Palmeiras em dividir salário, mas tem ressalva

Publicado

em

Lateral-esquerdo de 27 anos, Victor Luis está no Palmeiras, mas deixou boas recordações no Botafogo, onde jogou em 2016 e 2017. Os clubes já conversaram sobre a possibilidade do retorno do jogador ao Alvinegro, porém sem acerto.

O ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, explicou que o clube paulista propôs até divisão de salário.

– Victor Luis é um belo lateral-esquerdo, deixou saudades no BotafogoAnderson Barros (diretor de futebol do Palmeiras) conversou conosco. Victor tem um salário grande, Palmeiras queria dividir com o Botafogo, aí já fica legal. Paulo Autuori disse que gosta muito dele, mas tem um problema: “O Palmeiras quer diminuir o custo e colocar ele na vitrine. O segundo semestre vai ser todo de janela, se ele jogar bem um mês vai embora e eu fico na mão” e aí, não vamos ter contratado outro, que talvez não fosse tão bom, mas jogaria até o fim do ano. São detalhes importantes – explicou Montenegro em live da TV Folgada.

O dirigente acredita que há interesse do lateral em retornar ao Botafogo.

– O salário se dividir passa, mas o problema não é esse. É voltar o campeonato no dia 30 de agosto e ele ser vendido em setembro. Pode ganhar um dinheirinho como vitrine, mas vai ficar desfalcado. Victor Luis deve estar doido para vir, adora o Botafogo, não está jogando lá, tem gente no Botafogo que adora ele. Então, coloca uma cláusula que não pode ser vendido sem aval do Botafogo, mas o Palmeiras vai deixar, sendo patrimônio dele? Futebol é momento, não tem o se – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Folgada / Foto de Capa: Vitor Silva / SS Press / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: