Redes Sociais

Colunas

Botafogo vence mais uma na Liga Ouro de Basquete e segue líder

Publicado

em

O Botafogo é mais líder do que nunca. Nesta quarta-feira, o Alvinegro voltou a triunfar diante do Blumenau, dentro de casa, no Ginásio Oscar Zelaya, e ampliou sua liderança na Liga Ouro, a divisão de acesso à elite do basquete brasileiro. Mais consistente, o time se impôs na segunda etapa e venceu por 89 a 85, chegando a quinta vitória em seis jogos na competição que dá uma vaga no Novo Basquete Brasil na próxima temporada.

Com 29 pontos, o americano Jamaal, do Botafogo, foi o cestinha da partida. Ele ainda distribuiu seis assistências. Outro destaque da partida foi o pivô Abner, com dez pontos e 11 rebotes. Rafinha, com 13 pontos, e Wes, com dez, também foram bem. Do outro lado, Gaines fez 26 pontos, com oito rebotes. Diego, com 20 pontos e dez rebotes, também teve um duplo-duplo. Lazzaris fez 17 pontos.

Se o Botafogo é cada vez mais líder, do outro lado o Blumenau segue na vice-lanterna, com apenas duas vitórias em seis jogos. Ainda sem vencer, Brusque é o último colocado do torneio que ainda está na fase de classificação.

Na próxima rodada, no dia 31, sábado, às 19h30, o Fogão pega justamente o time de Brusque, no Ginásio Oscar Zelaya. Já o Blumenau só volta a jogar no dia 4, agora em casa, no Ginásio Galegão, às 20h, contra o Santos, do Amapá.

Fonte: globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: