Redes Sociais

Notícias

Botafogo vence, mas perde para a arbitragem

Publicado

em

Botafogo faz bom jogo, envolve o adversário, mas perde após gol irregular do Framengo, pênalti não marcado e gol anulado do Botafogo.

Entra ano e sai ano e o filme é sempre o mesmo: O Botafogo perde para o Flamengo, seja por jogar pior que o adversário ou por conta da ajudinha costumeira da arbitragem ao “Mais Ajudado”.

Ontem não foi diferente.

Alberto Valentim elogiou equipe, que envolveu o adversário mas não conseguiu superar a arbitragem.

O adversário abriu o placar aos 3 minutos de jogo com Rhodolfo, que estava impedido, fazendo um gol de cabeça. O Botafogo surpreendeu e passou a dominar a partida, fazendo o gol de empate com Kieza. Mas aí entra o juiz molambo (o mesmo que deu o título para o Framengo contra o Vasco, com direito a gol impedido aos 46min do segundo tempo) e anulou nosso empate. Ainda teve pênalti claro não marcado e também jogador recebendo dois cartões amarelos e continuando na partida livremente. Olha só que maravilha!

O mais impressionante nisso tudo é que, falando em Carioca, os erros de arbitragem SEMPRE SÃO A FAVOR DO CLUBE DE REGATAS DO FRAMENGO! SEMPRE! Foram beneficiados nada mais nada menos que contra o Botafogo (2007, 2008, 2009), Vasco (2014), Fluminense (2017) e agora de novo Botafogo (2018).

Vale destacar que a Flapress comenta que houve benefício ao Framengo. No entanto, não fala abertamente o nome do árbitro e as “coincidências” que o envolvem.

E assim a vida segue.


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: