Redes Sociais

Notícias

Botafogo volta à carga em conversas por promessa Matheus Nascimento

Publicado

em

Com a retomada de algumas atividades do departamento de futebol após as férias por conta da pandemia de coronavírus, as conversas da diretoria do Botafogo com Matheus Nascimento ganharam um novo combustível. O jogador, que fez 16 anos no começo de março, é considerado uma promessa do clube e negocia a assinatura do primeiro contrato profissional.

Os contatos entre as partes já tinham começado no início da temporada, mas diminuíram um pouco o ritmo com as consequências do surto de contágio da Covid-19.

A cúpula alvinegra, porém, voltou à carga nas tratativas nos últimos dias e, até aqui, há otimismo entre os participantes para que tudo seja concretizado de maneira satisfatória. A boa relação do jovem com o clube é um fator considerado positivo.

Matheus Nascimento foi um das atrações no evento de apresentação do meia japonês Honda, principal contratação do Botafogo para 2020. Na ocasião, ele esteve em campo com o time sub-17 do Glorioso, que realizou um amistoso com o Boavista.

Desde o ano passado que a diretoria alvinegra e a família de Matheus Nascimento estão mantendo contatos. Em agosto, o clube apresentou um plano de carreira e apontou o que poderia ser feito a partir desta temporada em relação ao jogador, que foi descoberto na TROPS, um dos núcleos oficiais de escolinhas, em Niterói.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: