Redes Sociais

Notícias

Botafogo x Bangu hoje com muitas mudanças. Erik deve jogar. Entenda!

Publicado

em

O técnico Zé Ricardo, além de renovar seu contrato com o Botafogo até o final de 2019, também irá renovar o time que enfrenta o Bangu logo mais no Niltão.
Serão varias mexidas em todos os setores do campo, destacadamente na defesa e ataque, setores que mais os torcedores criticaram na última partida.
O meio de campo também será totalmente modificado, já que não conseguiu dar o dinamismo necessário e acompanhar o preparo físico do Cabofriense.

Ainda fazendo testes na equipe, que sofreu muitas mudanças no início do ano, Zé Ricardo deve promover uma nova estreia nesta quarta-feira: Gabriel no lugar de Helerson.
Além do zagueiro da base, Alan Santos, Leandro Carvalho e Kieza também deverão ser sacados do time titular. Alex Santana, Erik e Aguirre são cotados para substituí-los. João Paulo, poupado, deixa o setor de criação, e Luiz Fernando será recuado. Pimpão, depois de uma virose na última semana, volta ao lado esquerdo do ataque.

·

·

Enviado do meu iPhone

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: