Redes Sociais

Notícias

Botafogo x Coritiba: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Publicado

em

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Botafogo e Coritiba chegam para uma disputa direta nesta sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os visitantes vêm embalados por duas vitórias consecutivas (contra Bragantino e Sport), os donos da casa conheceram a primeira derrota no Brasileirão na última rodada para o Internacional.

O Botafogo vai para o duelo contra o Coritiba após conhecer a primeira derrota na competição. Com uma vitória e três empates, o Alvinegro começa a precisar vencer para se afastar da zona de rebaixamento – está com um ponto a mais que o 17º colocado, mas tem um jogo a menos. A esperança está em Kalou, que está relacionado e pode estrear nesta quarta.

O Coritiba chega aliviado após vencer o Sport, por 1 a 0, na última rodada, a primeira com o técnico Jorginho e a segunda no Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Coxa sair da zona de rebaixamento e pular para a 14ª colocação na tabela, agora com seis pontos, dando um pouco de tranquilidade para a equipe. Contra o Botafogo, o Coritiba vai em busca da terceira vitória consecutiva.

Transmissão: Premiere (narração de Bernardo Edler e comentários de Ledio Carmona e PC Vasconcellos).

Botafogo – técnico: Paulo Autuori

A grande expectativa para o Botafogo na sétima rodada do Brasileirão é a estreia de Salomon Kalou, mas não é certo que o atacante marfinense comece como titular. Por outro lado, Autuori vai poder contar com as voltas de Keisuke Honda e Luis Henrique, poupados na derrota para o Inter. Com isso, a principal dúvida fica em quem será a companhia do garoto de 18 anos e de Pedro Raul no ataque. A tendência é de que Matheus Babi comece. Outra novidade é a volta de Bruno Nazário na armação.

Fonte: Infográfico – Globoesporte.com

Quem está fora: Caio Alexandre (suspenso), Lucas Barros (cirurgia no joelho esquerdo), Marcinho (transição) e Victor Luis (cirurgia de apendicite).

Pendurados: Barrandeguy e Matheus Babi.

Coritiba – técnico: Jorginho

O Coritiba não terá dois titulares contra o Botafogo – o zagueiro Rhodolfo e o lateral-direito Patrick Vieira, ambos com dores e vetados para o jogo no Nilton Santos. Para as vagas, a tendência é de que Jorginho coloque Rodolfo Filemon na zaga e Jonathan na lateral. Os dois entraram durante a partida contra o Sport, na última rodada. A novidade entre os relacionados é o volante Hugo Moura, que foi anunciado na última segunda-feira, emprestado pelo Flamengo.

Fonte: Infográfico – Globoesporte.com

  • Quem está fora: Rhodolfo (dores na coxa), Patrick Vieira (dores no tornozelo); Nathan Ribeiro, Thiago Lopes, Gabriel e Rafinha (em recuperação).
  • Pendurados: Rodolfo Filemon e Sassá.

Arbitragem:

  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
  • Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
  • Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)
  • Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
  • Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Infográfico – Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: