Redes Sociais

Notícias

Botafogo x Santos: chance enorme para Fernando, Rentería, Rhuan e Davi Araújo

Publicado

em

A decisão do Botafogo de poupar titulares mais desgastados é acertada e prudente, em meio a uma série de jogos e às vésperas do decisivo confronto com o Vasco, pela Copa do Brasil. O time deverá ter contra o Santos, neste domingo, no Campeonato Brasileiro, jogadores que precisam mostrar serviço. É o caso de Fernando, Rentería, Rhuan e Davi Araújo.

Fernando, lateral contestado por parte da torcida, tem a oportunidade de se firmar como reserva imediato de Kevin e jogar em seus últimos meses de contrato com o Botafogo. Com renovação improvável, ele precisa aparecer para conseguir uma boa transferência para outro clube. A outra opção é Barrandeguy, que não se firmou e foi muito mal nos últimos jogos. Marcinho, lesionado, pode não jogar mais no Botafogo.

Neneco Rentería tem entrado bem no decorrer dos jogos, com muita força e disposição. Deu mais poder de marcação ao meio. Resta ver como será atuando de início.

No ataque, Rhuan, que tem feito boas atuações no segundo tempo, precisa aparecer mais quando é titular. Terá uma chance de ouro. Já Davi Araújo teve poucos minutos em campo pelo Botafogo e poderá mostrar seu futebol por mais tempo.

Com o desgaste, o Botafogo faz bem em poupar Kevin, Rafael Forster, Honda e Bruno Nazário, para evitar lesões. Guilherme Santos, Luis Henrique e Pedro Raul seguem fora. Se Paulo Autuori tivesse elenco mais encorpado, poderia até preservar mais jogadores.

Precisando vencer, o Botafogo deve enfrentar o Santos com: Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Rentería, Caio Alexandre, Rhuan e Davi Araújo; Kalou e Matheus Babi.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: