Redes Sociais

Colunas

Brenner: “Vamos em busca do nosso objetivo, que é a Libertadores em 2018”

Publicado

em

O Botafogo vai em busca da vaga na Libertadores de 2018 sem o seu artilheiro Roger, afastado dos últimos meses da temporada para se recuperar de um tumor no rim. A missão de assumir a camisa 9 e estufar as redes passou para as mãos de Brenner, último reforço do clube para 2017. Até então com poucas oportunidades, o centroavante fez dois gols na derrota para o Vitória e já tem três em oito jogos. Inspirado no titular, que marcou 17 esse ano, ele mira a sequência e quer mais

– Atacante vive de gols, eu podendo ajudar fiquei feliz. E triste pelo resultado do jogo. Mas trabalho para isso, os gols. Vinha treinando, esperando uma oportunidade, infelizmente veio do jeito que aconteceu com o Roger. Tinha a confiança do grupo, do treinador. Espero continuar nessa pegada e ajudando o Botafogo – afirmou o atacante em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Com dois gols de pênalti e um na pequena área, Brenner também vira um candidato a cobrador oficial de penalidades máximas do time. Com a brecha no time, o centroavante terá mais 12 jogos para mostrar serviço e entrar na briga pela titularidade para a próxima temporada. O jogador, de 23 anos, está emprestado pelo Internacional até o fim de 2018.

Confira outros trechos da coletiva:

CHEGOU SUA HORA?
Se tiver essa sequência de jogos, aí depende do professor Jair, não só de mim. Tenho que estar pronto, no dia a dia, não posso deixar baixar. Para quando precisar de mim novamente eu esteja pronto para fazer o que sei de melhor, que é gol.

RETA FINAL/FIM DE ANO TRANQUILO?
Vai ser difícil, a tabela está muito embolada, sabe que não pode dar bobeira. Tranquilidade é uma palavra que chega a ser desconfortável. Vamos trabalhar para que contra a Chapecoense a gente possa conquistar os três pontos.

CHAPECOENSE
Atenção total, da mesma maneira que brigamos lá em cima, eles estão brigando para sair lá de baixo. Vamos em busca do nosso objetivo, que é recolocar o clube na Libertadores de 2018.

HOMENAGEM A ROGER
Por mais que sejamos da mesma posição, tenho relação muito boa com ele. Tento tirar o máximo de coisa pela experiência dele, absorver ao máximo. Como tenho essa boa convivência com ele, significou de suma importância para mim homenageá-lo. Representa todo o grupo.

NOTÍCIAS DO ROGER?
Não, a gente jogou domingo e só retornou hoje. Ele deve estar com a família, imbuído na recuperação. Soube que foi até menos do que se esperava, mas por vocês, bem por alto, do que está acontecendo.


Fonte:
Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: