Redes Sociais

Notícias

Bruno Nazário celebra gol pelo Botafogo e projeta reeencontro com o Athletico-PR: “Estão passando por uma fase difícil”

Publicado

em

Bruno Nazário chegou ao Botafogo no início do ano após uma temporada e meia pelo Athletico-PR. O Furacão é justamente o próximo adversário do Glorioso, nesta quarta-feira, às 17h30, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O meia relembrou o momento difícil que o clube paranaense vem atravessando e disse que o Fogão tem sim chances de vencer.

– Todos sabem que é muito difícil jogar lá, por conta do campo… É um time muito bom, mas está passando por uma fase difícil. Temos condições totais de chegar lá e sair com os três pontos. Mostramos contra o Corinthians que fomos bem, pecamos em alguns detalhes, mas estamos com a cabeça erguida para ir lá e fazer um bom jogo – afirmou Nazário.

Contra o Corinthians, no último sábado, na Neo Química Arena, Bruno Nazário foi um dos melhores em campo e fez um bonito gol de falta após nove jogos passando em branco. O jogador comemorou o feito e elogiou o grupo de jogadores.

– Vinha procurando esse gol já há algumas rodadas nesse Brasileiro, fiz dois anulados, o que prejudica muito o jogador. Fico feliz pelo gol de falta e por ajudar o grupo. Todo mundo está caminhando para o mesmo lado, comprando a ideia do Paulo (Autuori) e temos muito a evoluir no campeonato. Espero fazer mais gols neste Brasileiro – projetou.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: