Redes Sociais

Notícias

Bruno Silva recorda passagem pelo Botafogo: “Eu tenho um carinho muito grande”

Publicado

em

No futebol carioca, Bruno Silva teve passagens por Botafogo e Fluminense, mas foi no alvinegro aonde viveu a sua melhor fase. O volante foi uma das principais peças da equipe que colocou o clube na Libertadores de 2017 e, posteriormente, entre os oito melhores da América do Sul.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo Botafogo. Foi um clube que me ajudou muito e eu fiz a mesma coisa. Muita gente que acha que entende de futebol falou que o nosso time já estava rebaixado antes do campeonato, mas nós fizemos uma reunião pra mostrar pra nós mesmos que éramos capazes. Inicialmente, pensamos em ficar no meio da tabela e buscar uma vaga na Sul-Americana, mas quando vimos que dava pra pensar em Libertadores, tivemos uma força que poucos clubes tinham. Infelizmente, o time não foi mantido e tenho certeza que se recebesse mais algumas peças, com certeza, iríamos conquistar mais coisas para o Botafogo”, disse o jogador, que lembrou da histórica campanha na Libertadores.

“Uma campanha que muitos falaram que o Botafogo não ia passar da Pré-Libertadores. Foi uma sequência bem difícil onde enfrentamos o Colo-Colo, Olimpia, Estudiantes, Atlético Nacional, Barcelona de Guayaquil, Nacional do Uruguai e Grêmio. Nós sentimos que poderíamos ter ido mais longe. Fizemos um jogo muito equilibrado com o Grêmio onde empatamos em 0 a 0 no Rio de Janeiro. Na Arena do Grêmio, levamos um gol, perdemos por 1 a 0 e ficou o sentimento de que poderíamos ter feito mais. Infelizmente, perdemos para o campeão. Foi uma Libertadores que ficou marcada para mim, pessoalmente”, lembrou Bruno Silva, hoje volante do Avaí.

Fonte: Esporte News Mundo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: